Não conseguimos acreditar que o ano já tá quase acabando!!! 2018 foi de muitas realizações e certamente celebrar todos os bons momentos ao lado de quem amamos é uma maneira de expressarmos o quanto somos gratos ao universo.
Voltando às retrospectivas, 2018 foi um ano de conquistas para a Face It e temos certeza que para você também!
Vem ver:
- Ganhamos o Prêmio Ecoera na categoria Beleza!
Confira o vídeo completo aqui:
- Chegamos em 31 pontos de vendas em lojas online e offline.
- Escrevemos quase 50 posts com informação sobre o lifestyle vegano no blog.
- Lançamos nosso primeiro LipBalm
- Lançamos a linha Better Kiss de Batons Líquidos
- Fomos escolhidas para o Programa de Qualificação de Exportação (Peiex)
- Tivemos um crescimento de 156%
- Chegamos a 35k de forma orgânica no Insta
- Com a sua ajuda doamos mais de cinco mil reais para a Peta
Nas festas de fim de ano não esqueça de usar o seu batom Face It para mostrar ao mundo o quanto você é linda e engajada!
Desejamos um Natal e Ano Novo maravilhoso, cheio de amor pra você e sua família e agradecemos muito por nos incentivar a crescer e a lutar para que tenhamos uma cosmética cada vez mais livre de crueldade. Se não fosse também por você, nada, nada disso seria possível.
Então o nosso muito obrigada e Boas Festas!!!!